Estratégia online

Estratégia Online

Em primeiro lugar deve perceber o que pretende alcançar ao estar online, se pretende mais vendas ou um maior reconhecimento da marca normalmente designado como branbawareness.

Em segundo lugar deve fazer uma declaração de princípios, ou seja, os valores importantes para a empresa, ou seja, comércio justo ou mesmo a proteção do ambiente.

Em terceiro lugar deve fazer uma USP que significa proposições de venda exclusivas. O que distingue a sua empresa da concorrência como por ex: O serviço de apoio ao cliente, o seu nível de preço qualidade…

TPC: A próxima vez que estiver a navegar na web ou nas redes sociais, analise outras empresas e tenha em atenção o que as distingue. Experimente listar marcas com as quais se identifica e veja o que pode aprender com a mesma.

Fale connosco vduarte@gedja.pt

hashtagwebdesigner hashtagwebdesignagency

hashtagEmpresas hashtagEmpresasemSetúbal hashtagEmpresasemPalmela hashtagEmpresasemAzeitão hashtagEmpresasemAlcochete hashtagEmpresasnoMontijo hashtagEmpresasnoPinhalNovo hashtagEmpresasLisboa hashtagEmpresasPortugal hashtagEmpresasnaQuintadoAnjo hashtagPalmela hashtagSetúbal hashtagPinhalNovo hashtagAzeitão hashtagMontijo hashtagAlcochete hashtagQuintadoAnjo hashtagPortugal hashtagDesign hashtagWebdesign hashtagwebdesigners hashtagwebdesignerlife hashtagwebdesignmargemsul hashtagwebsitesparaempresas hashtagWebdesignparaempresas

Gedjaweb

Vasco Duarte

Sou um Webdesigner que desenvolve Websites com e sem backoffice, desenvolvo também lojas Online. A nível do Design Gráfico produzo: Logótipos, Cartões de Visita, Envelopes DL, Flyers, Brochuras, Lonas, Ilustrações e trabalho de imagem.

Comments are closed